sábado, 25 de maio de 2019



ADIPOSO
(Paródia de WILLIAM LAGOS sobre o CARINHOSO)




Meu coração / Não sei porquê
Bate feliz / Vendo TV!
Vejo novela e minissérie,
O noticiário e o Big Brother,
Mas minha paixão / É o futebol!

Ai, se eu pudesse / Ficar 24 horas
Bem na frente do telão,
Sem me importar / Com a radiação
Que causa câncer / No meu pulmão,
Ai, coração!

Vem, vem trazer / A pipoquinha,
Com a cervejinha / Presa na mão.
Se bater fome / Como um hambúrguer,
Logo depois / um cachorrão
E só assim eu fico / Bem gordão,
Ai, coração!

Ai, se tu soubesses
Como eu sei / Ser adiposo,
Sentado o dia inteiro no sofá!
E se eu quiser outra cerveja,
Sem levantar / Mando a patroa
Ir me buscar:
Vai, vai, vai, vai!

E já aproveita / Traz salgadinho,
Tá na gaveta / Bem lá atrás.
Vou matar / Essa paixão
Que me devora / O coração
E só assim, enfim 
Serei feliz, bem feliz!

Depois te levo / Ao supermercado,
Fico no carro / Estacionado
E só assim, enfim,
Morro feliz / Bem feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário