domingo, 29 de maio de 2022


 

 

ATOS DE AMOR  ANTIGOS I – 26 MAI 2022

(Emanuelle Chiriqui, modelo e atriz)

 

morna essa carne que tenho nos meus braços,

 

sem frialdade, sem ser quente demais,

que me impede de ser livre, seus beijos são fatais,

meus próprios lábios perco na curva de seus traços

e é tanta essa agonia de amor, meus membros lassos

se perdem na textura de cantos imortais,

minhalma se esvazia em contrações finais,

enquanto lhe preencho a plenitude dos espaços!

 

não vejo em seus abraços qualquer pessoal conquista;

sou eu o conquistado, é ela que me toma,

nas dobras de seu ventre o corpo inteiro doma

e para a escravidão inteiro ela me alista,

sem sonho de escapar-lhe, sou dela integralmente

e sem que me desgaste, só percebo que me alente.

 

ATOS DE AMOR  ANTIGOS II

 

seu corpo é uma caverna de líquida esmeralda,

minha boca lhe percorre as projeções da espinha,

a imagem dos glúteos no entanto se avizinha,

qual sabor me será dela revelado nessa falda?

porém suave é a pele, que algum suor rescalda,

como pode sua passagem enfim mostrar-se minha,

a maciez de madrepérola alçou-se e me retinha

e a pérola eu busquei, na mais fervente balda!

 

mas acima de tudo, o que eu sinto é gratidão,

que ela se entregasse a mim ainda agora!

já não é jovem, bem sei, é mais uma senhora,

não mais ostenta a mim seus peitos em botão...

mas eu a amo, é certo, e em meu amor profundo

ainda eu a percebo a mais bela deste mundo!

 

ATOS DE AMOR  ANTIGOS III

 

a caverna do abandono é a mesma de seus beijos,

eu a prendo junto a mim, sua língua o travesseiro,

contra seus dentes mastigo canção de seresteiro,

sua morna expiração minha fonte dos desejos;

neste momento anil, desfaço-me dos pejos,

que há décadas me levam a descrever primeiro

o amor espiritual que nos envolve inteiro,

porém o amor carnal preencheu-nos mil ensejos!

 

em meu unir dos tempos, na colina da lembrança,

quaisquer atos de amor percebo contagiados

por cada orgasmo antigo em gosto de esperança,

que olvidos e memórias tem olfato de criança

e assim cada lembrança que tive do seu lado

conservo junto a mim, fatiando o meu passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário